Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EU TE AMO

O amor, nao se explica, nao se determina, nao se mede.
O amor esta acima de tudo . O amor nao se prende a contextos. Amar nao é sonhar ... é sentir. Quando vc sonha com amor, vc esta apenas sonhando e sonhos acabam ao amanhecer.
Amor é solido, é duradouro, nao se dissipa.Amor nao acaba quando vc acorda, pelo contrario .. ele fica maior, mais forte. Amar é sentir um friozinho na barriga quando se pensa na pessoa amada... e por isso em geral quando se ama a barriga fica o tempo todo fria porque pensa-se na pessoa amada o tempo TODO. Amar é o que sinto por vc. Este sentimento que nao tem explicação. Essa vontade de sair correndo e gritando EU TE AMO... mas ao mesmo , pensar que isso pode nao ser bom para vc e por isso sufoco esse grito dentro de mim.
mas vou me arriscar aqui nesse pequeno espaço e gritar..
QUERIDA... EU TE AMO...
Com todas as forças do meu coração e do meu ser.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você espera do Novo governo que tomou posse em 01.01.11 ?